NOSSA PRIMEIRA CAMPANHA

Veja os motivos pelos quais essa Instituição foi escolhida para a nossa primeira campanha:

centenarioBasta resgatar a história do nosso Hospital Centenário, ainda que em breve tempo, para constatar que a maioria de nós ou nossos familiares mais próximos NASCERAM LÁ ou em dado momento RECEBERAM ATENDIMENTO naquele estabelecimento. Como não poderíamos compreender,então, o CARINHO e os CUIDADOS que devemos DISPENSAR ao Hospital Centenário?

Hoje, qualquer um de nós da comunidade leopoldense, independente de credo, cor ou posição social, que necessite de ATENDIMENTO DE URGÊNCIA(principalmente em casos de acidentes), será socorrido pela ambulância do SAMU, antes mesmo de QUALQUER CONVÊNIO MÉDICO e é para o Hospital Centenário que seremos conduzidos e recebidos. Como não querer ser BEM atendidos por uma instituição QUE PODERÁ SALVAR NOSSAS VIDAS no momento mais necessário?

Daí a tomada de consciência de que PRECISAMOS ABRAÇAR o Hospital Centenário e ajudá-lo a recuperar seus espaços físicos, remodelando-os , criando novos espaços, aumentando leitos, criando melhores condições de conforto e de trabalho para quem lá exerce suas atividades, porque tudo isso, INEQUIVOCAMENTE, reverterá em BENEFÍCIO E SEGURANÇA para cada um de nós.
Assim, acreditamos ser UM DEVER DE GRATIDÃO e UM DEVER DE CIDADÃO, endereçarmos nossa primeira ação em prol do Hospital Centenário, com o firme propósito de que lá seja um PORTO SEGURO a agasalhar todos nós, quando a inevitável enfermidade exigir que lhe peçamos socorro.

Essa será nossa PRIMEIRA empreitada, para a qual a RIOSCIP conta com a SUA EFETIVA PARTICIPAÇÃO.